Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

09 de setembro 2020

A transferência do ano é nossa! - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


As Três Da Manhã vão ter novidades a partir da próxima 2ªfeira e hoje a Ana Galvão revelou quem é que fomos buscar para dar um "je ne sais quoi" a este programa.

A contratação do ano e o CovidBus - As Três Da Manhã
A contratação do ano e o CovidBus - As Três Da Manhã

Nasceu na Bretanha, é Franco-Monegasco e Português de coração. A partir da próxima semana, junta-se Às Três da Manhã às 2ª e 4ª feiras às 7h45 para lhe contar as histórias dos outros desportos sem ser o futebol. O Olivier Bonamici é a nova contratação d'As Três Da Manhã.

Também andámos por Cascais. O repórter Renato Duarte foi até à Escola Básica e Secundária da Cidadela para conhecer o CovidBus, uma iniciativa da Câmara Municipal de Cascais que está a testar todo o pessoal docente e não docente de todas as escolas públicas do concelho.

E continuamos a chamar a sua atenção para o problema dos incêndios. A Renascença associou-se à iniciativa “Portugal Chama” e a Ana Galvão falou com o Carlos Silva, chefe do núcleo sub-regional do Alto Alentejo da AGIF - Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais. Não perca!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.