Tempo
|

A+ / A-

13 de Agosto

Donuts por todo o lado - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


Hoje fomos conhecer os melhores donuts vegan do mundo! São portugueses e são maravilhosos (sim, provámos vários)

AS TRÊS DA MANHÃ 13 AGOSTO

Enviámos o repórter Renato Duarte ao local onde se fabricam os melhores doughnuts vegan do mundo! Sim, são portugueses e feitos em Portugal, mais propriamente em Lisboa e são os melhores do mundo! O prémio foi atribuído pela HappyCow. Um “zomato” versão vegan.

Para tentar diminuir os níveis de açucar da equipa d'As Três Da Manhã, falámos com Ágata Roquette. Um verdadeiro fenómeno de vendas! A nutricionista tem um novo livro, "O Grande livro da alimentação saudável" e nós, além de querermos saber a receita para tanto sucesso, quisemos saber conselhos para este verão, uma altura propícia a fazermos asneiras alimentares. Ai os Doughnuts…

E, já sabe, continuamos a descobrir Portugal consigo. Se quer recomendar um destino deixe uma mensagem de voz no nosso Whatsapp: 96 2007 500.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.