Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

11 de agosto

Ciclovias: Sim ou Não? - As Três Da Manhã

Pedro Guilherme Silva


Lisboa tem cada vez mais ciclovias. O repórter Renato Duarte pegou na bicicleta e foi conversar com algumas pessoas sobre uma Lisboa cada vez mais ciclável.

AS TRÊS DA MANHÃ 11 AGOSTO

Nesta terça-feira andámos a experimentar as recentes ciclovias de Lisboa. Quisémos saber se as ciclovias "pop-up" vieram complicar o trânsito ou são uma mais-valia para quem quer usar a bicicleta na cidade.

Também falámos com 2 agentes imobiliários, a Inês Duarte, de Lisboa e o Diogo Maia, do Porto, para sabermos como foram os meses de confinamento e como o mercado imobiliário está a reagir. E aproveitámos para tentar arranjar uma casa para o rei-emérito, Juan Carlos.

Continuamos a acompanhar a médica, Andreia Castro, que está neste momento em Beirute a tentar ajudar a população Libanesa depois da explosão no porto da capital. Ela tem estado a ajudar em tudo o que pode relacionado com emergência médica, mas principalmente a distribuir material clínico e medicamentos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.