Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

07 de Agosto

Salvador no Maria Matos - As Três Da Manhã


O cantor vai voltar aos palcos com vários espetáculos no Teatro Maria Matos, em Lisboa, dos vários projetos musicais que tem.

AS TRÊS DA MANHÃ 07 AGOSTO

Salvador Sobral sobe ao palco do Teatro Maria Matos já no dia 10 e 11 de Agosto para cantar Jaques Brel. Ao longo do mês volta ao Maria Matos para mais 4 concertos: dias 17 e 18 com o projeto Alma Nuestra e dias 24 e 25 em nome próprio para apresentar algumas m+úsicas novas e cantar alguns temas dos discos anteriores.

Esta manhã também falámos com Andreia Castro, é médica e não ficou indiferente ao que se passou esta semana em Beirute. A capital do Líbano foi abalada por uma enorme explosão e a Andreia está a tentar ir para lá ajudar.

Por cá, Portugal está em risco máximo de incêndio e o Luís Lopes, coordenador regional do Centro da Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais, disse-nos o que devemos fazer para prevenir fogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.