Tempo
|

A+ / A-

06 de Agosto

Comida não é lixo - As Três Da Manhã


Todos estão a falar do DJ português Van Breda e não é por causa da sua música. Ele e um amigo resolveram abrir os caixotes do lixo dum supermercado e o que descobriram deixou-os estarrecidos.

AS TRÊS DA MANHÃ 06 AGOSTO

Os 2 amigos fizeram alguns vídeos (que já tem milhões de visualizações) e é impressionante a quantidade de alimentos que retiraram do lixo em ótimas condições. Hoje falámos com o DJ Van Breda para conhecer as repercussões destes vídeos e para falar do desperdício alimentar, que tem de parar. Pode ver os vídeos: Aqui e aqui também

Também "fomos" até ao Castelo de São Jorge em Lisboa e à Fundação de Serralves no Porto, saber que iniciativas estão a preparar para este mês e saber se as pessoas já voltaram a estes 2 locais emblemáticos.

E fomos descobrir mais sobre um clássico do verão: a imperial (fresquinha, claro).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.