Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

05 de Agosto

Duas cidades unidas - As Três Da Manhã


A Ana Galvão está nos estúdios de Vila Nova de Gaia e a Carla Rocha nos estúdios de Lisboa. As duas têm muitas sugestões para fazer e ver nestas cidades.

AS TRÊS DA MANHÃ 05 AGOSTO

Dos Clérigos aos Jerónimos, da praia de Matosinhos ao Jardim Botânico Tropical, foram muitas as ideias para passear em família pelo Porto e por Lisboa. E não só, continuamos em Agosto a querer conhecer Portugal e contamos consigo para nos dizer um local imperdível. Basta deixar-nos uma mensagem de voz no whatsapp da Renascença: 962 007 500

Hoje também falámos do corte de cabelo de Cristiano Ronaldo, duma ilha deserta e da app "Stayaway Covid" e fomos saber como tem sido a retoma nos hostels e alojamentos locais. Em Lisboa falámos com o Duarte D'Eça Leal do The Independente Collective e no Porto com o Paulo Bastos do The Porto Concierge.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.