Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

03 de Agosto

Pelos caminhos de Portugal - As Três Da Manhã


Começou Agosto. E neste ano especial, queremos conhecer sítios especiais para ir para fora cá dentro. Temos algumas sugestões, mas queremos saber a sua: qual é o melhor local de Portugal para passar férias em tempo de pandemia?

AS TRÊS DA MANHÃ 03 AGOSTO

Foram muitos os locais sugeridos pelos ouvintes. Portugal tem imensos sítios maravilhosos para passar férias. Do Algarve ao Gerês vão 3 horas e viajar pelo país.

Também falámos de manuais escolares: começa hoje o prazo para o levantamento dos vauchers para os manuais gratuitos e este ano há novidades. O jornalista Miguel Coelho explicou tudo.

A Ana Galvão começou a reler alguns livros da coleção "Vampiro" e no final do programa a editora Livros do Brasil conversou connosco sobre as novas edições desta coleção mítica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.