Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

22 de Julho

É só acelerar e ir de férias - As Três Da Manhã


Férias em auto-caravana estão cada vez mais na moda e hoje conhecemos duas pessoas que já foram por essa estrada fora com a casa às costas.

AS TRÊS DA MANHÃ 22 JULHO

A Andreia resolveu conhecer a Islândia de uma maneira diferente. Quando chegou, alugou uma auto-caravana e lá foi ela. A Patrícia ficou por Portugal, mas meteu a família numa auto-caravana e foram conhecer o nosso país. Hoje ficámos a conhecer as duas que partilharam connosco as experiências dumas férias cada vez mais na moda.

Também conhecemos um projecto de teatro online que pode ser acompanhado aqui: A Matriz Falámos com dois dos criadores do projecto, Luísa Fidalgo e Michel Simeão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.