|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes


Renascença Ouve +
A+ / A-

9 de julho

1...2...3...- As Três Da manhã


Bagão Félix, Júlia Pinheiro e Daniel Leitão juntaram-se "Às Três Da Manhã"

9 de julho - As Três Da Manhã
9 de julho - As Três Da Manhã

Chegou ontem, 8 de julho, às livrarias “Um Dia Haverá”, o novo livro de Bagão Félix.

Em “Um Dia Haverá”, dedicado às suas netas, o economista e ex ministro procura o porquê e o para quê das coisas infinitas do mundo e alerta para que não confundamos o ser-se feliz com o estar-se feliz.

Hoje foi dia de “Perguntei ao Vento”, com o Daniel Leitão... uma rubrica onde pode e deve participar, enviando perguntas para o email daniel.leitao@rr.pt... os temas são livres e podem ser questões existenciais ou banais.

Depois das nove e meia falámos com Júlia Pinheiro sobre a “A Hora Da Júlia” que apresentou na Renascença no período de confinamento.

Como foi a experiência de regressar à rádio e quais as histórias que mais a marcaram foram o assunto da conversa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.