Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Programa 7

Aqui Entre Nós - Livro "Como Gastam os Portugueses"


A obra que serve de base à sétima conversa do ciclo Aqui Entre Nós.

"Como gastam os portugueses – endividamento, hábitos de consumo, importações e exportações" é um livro de Susana Peralta que a Fundação Francisco Manuel dos Santos lança no próximo dia 28 de agosto na coleção Os Portugueses. Saiba como adquiri-lo aqui. Quem já o leu foi o jornalista André Rodrigues e essa leitura serviu de base para uma conversa com a autora que já está disponível aqui no site da Renascença, no ciclo "Aqui Entre Nós".

Susana Peralta é doutorada em economia pela Université catholique de Louvain, na Bélgica. A sua investigação em economia pública e política está publicada em revistas internacionais como o The Economic Journal, Journal of Public Economics e Public Choice. É Professora Associada, com agregação, na Nova Scjool of Business and Economics, desde 2004. Escreve semanalmente no jornal Público.

Conheça melhor "Os Portugueses" e celebre os 10 anos da Pordata nesta parceria da Fundação Francisco Manuel dos Santos com o Público e a Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.