Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

07 de julho

Por Este Reino Acima - As Três Da Manhã


Muitas vezes as maiores viagens e as melhores aventuras não estão do outro lado do globo, mas sim bem perto de casa.

Gonçalo Cadilhe - As Três Da Manhã

Gonçalo Cadilhe esteve com “As Três Da Manhã” onde apresentou o novo livro “Por Este Reino Acima” Este novo projeto literário recria a viagem de Santo António no século XIII: oito dias de caminhada, de Lisboa até Coimbra, num total de 200 quilómetros, numa média de 25 quilómetros por dia.

Uma viagem que demonstra que muitas vezes as maiores viagens e as melhores aventuras não estão do outro lado do globo, mas sim bem perto de casa.

No Dia Mundial do Chocolate pedimos a uma investigadora gastronómica que partilhasse connosco curiosidades sobre o chocolate e também que nos falasse sobre a importância do cacau no Mundo. Não perca a conversa deliciosa com Fátima Moura.

Hoje é também foi dia de “Perguntei ao Vento”, com o Daniel Leitão... Uma rubrica que pode ouvir todas as terças e quintas-feiras, aqui nas Três da Manhã. Pode e deve participar, enviando perguntas ao Daniel Leitão para o email daniel.leitao@rr.pt... Os temas são livres e podem ser questões existenciais ou nem por isso… 😊

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.