Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Domingo, 05 de Julho de 2020

D. Francisco Senra Coelho


Boa Noite - 05/07/2020

No meio das preocupações do nosso dia a dia, o Senhor vem ao nosso encontro e diz-nos, hoje: “ Vinde a Mim, todos os que andais cansados e oprimidos que eu vos aliviarei.”( M 11, 25-30). Por esta Palavra, descobrimos que afinal Jesus conhece as nossas canseiras e dificuldades, as nossas fragilidades e dificuldades, pois o Seu Amor é primeiro e por isso nos ama como somos, sem condições, convidando a cada um de nós a encontrar força e alento no Seu coração Amigo, sempre atento e pronto a Amar-nos até ao fim.

O Seu coração é uma escola na arte de amar. Só amando com o Amor com que somos por Ele amados, ultrapassaremos a solidão e compartilharemos o Amor que muitos necessitam e têm o direito a descobrir e a conhecer, a partir do reflexo e testemunho da nossa libertação interior.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.