Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

01 Julho

T (20) I (20) M (20) - As Três Da Manhã


TIM tem um novo álbum. Chama-se 20-20-20 e nós quisemos falar com o vocalista dos Xutos&Pontapés para perceber o que podemos encontrar neste disco e o porquê deste nome.

AS TRÊS DA MANHÃ 01 JULHO 2020

Foi uma conversa super agradável onde ficámos a saber tudo sobre este disco (20-20-20). Antes ainda falámos com 2 artistas que já fizeram parte do Cirque Du Soleil, quisemos saber como é que eles vêem a notícia da insolvência da companhia, a Carla Rocha e a Joana Marques revelaram qual é a Palavra-Chave do dia, para o Super Jogo "Rádio DáDá" e fizemos uma viagem de comboio Extremamente Desagradável.

São 3 horas de programa, resumidas em 45 minutos - Ouça aqui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.