Tempo
|

A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Este verão o seu destino só pode ser azul e dourado, escolha Albufeira

01/07/2020 • Ana Marta Domingues


Na capital do Turismo, no Algarve, há 26 praias com bandeira azul e areais dourados, respeito por todas as regras de higiene e segurança. Em Albufeira, este verão, estão reunidas as condições para umas grandes férias em família!

Há destinos em Portugal que refrescam o corpo e lavam a alma. Este é azul e dourado e espera por si este verão. Albufeira, considerada a capital do turismo no Algarve, convida aos melhores mergulhos que vai poder dar.

Sabia que Albufeira lidera o ranking nacional das praias com qualidade ouro atribuída pela Quercus? Este galardão só é dado a praias que mantenham uma qualidade excelente ao longo de 5 anos consecutivos. Não é por acaso que Albufeira continua a liderar no Algarve como o concelho com mais praias de qualidade ambiental máxima.

Nesta época balnear serão 18 as praias de Albufeira a ostentar o galardão máximo de qualidade ambiental: a Bandeira de Ouro atribuída pela Quercus . É só escolher a sua preferida. Se gosta de passear, então vale a pena conhecer cada uma delas ao longo da sua estadia: a dos Alemães, Arrifes, Belharucas, Castelo, Coelha, Evaristo, Galé-Leste, Galé-Oeste, Inatel, Manuel Lourenço, Maria Luisa, Oura, Oura-Leste, Peneco, Pescadores, S. Rafael, Salgados e Santa Eulália. Em qualquer uma delas a água é fresca e clara, o areal só espera por si e pela sua toalha, a cadeira e o chapéu de sol para umas férias de mar calmo e tranquilo, inesquecíveis.

Para além da distinção máxima em 18 praias, pode contar com toda uma costa de bandeiras hasteadas. Este ano Albufeira é mesmo o concelho com mais distinções em Portugal, tendo todas as praias com símbolo de qualidade. Ao todo serão 26 espaços de bem-estar (25 praias e marina) que vão ostentar neste verão o símbolo de qualidade ambiental, atribuído a praias e marinas que reúnam requisitos de qualidade ambiental, bem-estar, segurança, serviços de apoio e informação e sensibilização ambiental.

Em ano de poucas aventuras, estas vão ser umas férias emocionantes e merecidas para si e para a sua família: sol e sombra, uma água única onde apetece entrar e a certeza de dias bem passados.

Veja aqui algumas imagens e comece a sonhar.

Num ano diferente para todos, com muitas condicionantes impostas a praias e espaços públicos e privados, Albufeira tem trabalhado para o cuidado e segurança de todos. Em Albufeira, no Algarve, a beira-mar vai ser este verão um lugar onde vai apetecer estar, onde todas as restrições, distâncias de segurança e medidas de proteção individual serão respeitadas. Pode contar com o apoio das equipas de Educação Ambiental do Município e do Serviço Municipal de Proteção Civil.

Se ainda não sabia onde marcar as suas férias, escolha este destino português e rume a sul. Visite Albufeira, a capital do turismo do Algarve. 26 praias com bandeira azul, areais dourados, respeito por todas as regras de higiene e segurança. Tudo a pensar em si e na sua família.

Albufeira, vai ver, será um destino de emoções para recordar com saudades na galeria do seu telemóvel no final do verão.

Consulte aqui o site oficial do município de Albufeira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.