Tempo
|

A+ / A-

26 de junho

Teresa Guilherme - As Três Da Manhã


Revolução digital em tempos de pandemia

Teresa Guilherme - As Três Da Manhã

A edição de 2020 do Rock In Rio fica adiada para o próximo ano, mas amanhã, dia 27 de junho, pode acompanhar na SIC Radical, nas redes sociais e claro, aqui na Renascença, uma emissão especial com música e memórias do maior festival de música do Mundo. Esta manhã, recordamos mais um momento muito especial do Rock in Rio Lisboa 2018

Com as aulas a terminarem “recebemos” vários alunos que partilharam com As Três Da Manhã a experiência lectiva deste ano peculiar.

Para nos falar desta revolução digital falamos com Teresa Guilherme, que domina as redes sociais e tem feito workshops sobre técnicas para comunicar online.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.