Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Programa 2

Aqui Entre Nós - Livro "​Como crescem os portugueses"


O Livro de Maria do Céu Machado que serve de base à segunda conversa do jornalista André Rodrigues

Portugal tem uma história de sucesso na Saúde Infantil, colocando-se no top 5 dos países europeus. Mas a saúde é apenas uma dimensão do Bem-Estar em conjunto com outras como a família, a educação, a justiça, o apoio social. Nestas áreas, estamos também a nível dos melhores países da União Europeia? E estes resultados mantêm-se na adolescência? E o cenário é nacional ou há diferenças entre as grandes regiões portuguesas?

Essas foram também algumas das questões levantadas no segundo programa do ciclo Aqui Entre Nós, numa parceria com a Renascença, que pode recordar nesta página em áudio ou video.

"Como crescem os portugueses: Infância, Adolescência", de Maria do Céu Machado, foi lançado a 27 de Março, é o segundo volume da colecção Os Portugueses.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.