Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

24 de junho

Viviane n' As Três Da Manhã


15 anos de carreira e novo albúm para 2021

AS TRÊS DA MANHÃ 24 DE JUNHO 2020

A celebrar quinze anos de carreira a solo, a cantora Viviane esteve à conversa com a Ana Galvão, a Carla Rocha e a Joana Marques sobre o novo albúm que será lançado em 2021. Enquanto isso, As Três Da Manhã estrearam o primeiro tema Quando Tiveres tempo

Esta semana, aqui n'As Três da Manhã, estamos a recordar alguns dos melhores momentos do Rock in Rio 2018… numa altura em que, se não fosse a pandemia de Covid-19, estaríamos a preparar-nos para o segundo fim-de-semana de Rock in Rio. A edição de 2020 fica adiada para o próximo ano, mas no sábado pode acompanhar na SIC Radical, nas redes sociais e claro, aqui na Renascença, uma emissão especial com música e memórias do maior festival de música do Mundo. Hoje viajamos até ao dia 24 de julho de 2018, ao som de Bruno Mars.

Claro, que houve mais uma edição do super jogo Rádio Dá Dá. Já demos dois mil euros. Será que hoje damos outra vez?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.