|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes


Renascença Ouve +
A+ / A-

29-05-2020

Abra a janela e deixe estas conversas entrar - A Hora da Júlia


Nestas noites quentes de maio o calor aperta, abra as janelas e deixe a conversa entrar. Esse é o primeiro passo para participar n'A Hora da Júlia.

Abra a janela e deixe estas conversas entrar - A Hora da Júlia
Abra a janela e deixe estas conversas entrar - A Hora da Júlia

Para recordar ou ouvir pela primeira vez as conversas desta noite basta clicar na imagem em cima.

Já sabe que para conversar à noite com a Júlia Pinheiro é preciso inscrever-se primeiro.

Pode fazê-lo durante a semana entre as 10h00 da manhã e as 18h00 ligando para o 966 850 059. Tem também um email: ahoradajulia@rr.pt. E durante a emissão aguardamos os seus whatsapps.

De Segunda a Sexta, entre as 23h00 e as 00h00, esqueça o resto e mantenha-se na Renascença - na rádio ou aqui em rr.sapo.pt - no seu computador ou na APP, para um serão único, de partilhas e afetos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.