|

 Casos Ativos

 Internados

 Recuperados

 Mortes


Renascença Ouve +
A+ / A-

Apoio Renascença

Adiada a 1ª Edição do Festival Jardins do Marquês - Oeiras Valley para 2021


Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas: 1 a 7 julho 2021. Em caso de indisponibilidade, poderá ser reembolsado com a emissão de um vale de valor igual ao preço pago.

Não estando reunidas as condições para, segundo as regras da DGS, fazer o festival no formato pretendido, este novo conceito de Festival fica adiado para o ano que vem. Assim, a 1ª edição dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley, evento com apoio Renascença, vai acontecer de 1 a 7 de julho de 2021.

Será uma experiência única que reúne boa música a um jantar fantástico pelas mãos de um chef de renome... Que não vai querer perder!


Leia aqui todas as informações comunicadas pela organização do Festival Jardins do Marquês - Oeiras Valley:

Quando em dezembro passado anunciámos o nascimento dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley, não podíamos supor que o entusiasmo de fazer nascer um novo conceito de Festival de Música iria, poucos meses depois, ser substituído pela incerteza e pela espera.

Acompanhámos atentamente a evolução nacional e internacional da pandemia da COVID-19, que colocou o Mundo num contexto novo e absolutamente inesperado. Pelo respeito e sentido de responsabilidade para com o nosso público e para com todos os profissionais envolvidos na realização do Festival – artistas, equipas técnicas e de produção, os nossos patrocinadores e parceiros, e todo o nosso staff -, não desistimos e aguardámos enquanto foi possível, continuando a trabalhar empenhadamente para as datas inicialmente previstas.

No seguimento da aprovação da proposta de lei do Governo Português que estabelece medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia da doença COVID-19 no âmbito cultural e artístico, e das regras definidas pela Direção-Geral da Saúde agora conhecidas, não estão reunidas as condições para realizar o Festival este ano no formato previsto, nomeadamente no que diz respeito à lotação do espaço e à experiência gastronómica integrante do conceito do Festival, fatores a que acrescem as restrições à mobilidade dos artistas internacionais, fazendo-nos adiar a 1ª edição dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley para os dias 1 a 7 de julho de 2021.


Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete. Em caso de indisponibilidade, a Lei nº 19/2020 de 29 de maio agora publicada assegura o reembolso do valor do bilhete através da emissão de um Vale de igual valor ao preço pago. Toda a informação está disponível no site oficial do Festival.

Continuamos ainda mais fortes e motivados para fazer da 1ª edição no próximo ano, um momento verdadeiramente único e memorável, e estamos já a trabalhar para manter o cartaz para as novas datas em 2021. Daremos novidades tão breve quanto possível.


Por agora, sigam todas as indicações das autoridades de saúde e mantenham-se em segurança.


Em julho de 2021, os idílicos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal em Oeiras estarão mais do que prontos para receber o sonho de 7 noites de verão!


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.