Tempo
|

A+ / A-

Super Jogo Rádio Dá Dá com a Renascença e o Continente, o passatempo que espalhou sorrisos pelo país


A Renascença, com o Continente, ofereceram mil euros todos os dias. Para ser vencedor bastava ouvir a sua rádio com atenção, inscrever-se no site e seguir as redes sociais. Continue connosco, obrigado por ter participado!

Foram semanas incríveis, a Renascença e o Continente ofereceram mil euros todos os dias no Super Jogo Rádio Dá Dá. E vários prémios de 200 euros ao fim-de-semana no Instagram. Em troca só pedíamos que soubesse quantas vezes foi dita uma palavra ou que fosse criativo.

Valeu a pena, demos milhares de euros, espalhámos sorrisos pelo país.

Obrigado por ter participado.

Super Jogo Rádio Dá Dá: missão cumprida pela Renascença e o Continente.

Na Sexta-feira, dia 17 de Julho, fechámos em grande. o Super Jogo Rádio Dá Dá teve três tiragens extra em que era possível ganhar mil euros em cada uma. Ao todo foram três mil euros.

Foi espetacular.


O Super Jogo Rádio Dá Dá já terminou, mas participar era simples, bastava seguir estes passos:


1- Inscrever-se aqui no site da Renascença, preencher o formulário e siga a sua rádio no Facebook e no Instagram.

2 - Estar atento à emissão durante a semana, para ganhar mil euros por dia, e ao Instagram da Renascença no fim-de-semana, onde se habilitava a ganhar prémios de 200 euros.

3 - Durante a semana, de segunda a sexta, no programa “ As Três da Manhã”, entre as 08h e as 09h, a Carla Rocha, a Ana Galvão e Joana Marques repetiam várias vezes uma palavra-chave. Para ganhar os mil euros só tinha de contar o número de vezes que a palavra era dita.

4 - De tarde, entre as 17h e as 18h, no momento indicado pela Sónia Santos, bastava ligar para o número de telefone referido na emissão.

5 - O primeiro ouvinte a conseguir ligar seria convidado a dizer o número correto de vezes que a palavra-chave foi repetida de manhã. Se o número estivesse correto, ganhava mil euros!


Sexta-feira, dia 17 de julho, data em que o passatempo terminou, a mecânica foi diferente:

O Super Jogo Rádio Dá Dá começou às 08h mas só acabou às 20h com três possibilidades de ganhar mil euros ao longo do dia.

1 - No programa As Três da Manhã, entre as 08h e as 09h, a Carla Rocha, a Ana Galvão e Joana Marques repetiram várias vezes uma palavra-chave. Para ganhar os mil euros só tinha de contar o número de vezes que a palavra era dita. Logo a seguir, entre as 09h e as 10h, no momento indicado pel' "As Três da Manhã" devia ligar para dizer quantas vezes ouviu a palavra ser repetida;

2 - Entre as 11h e as 12h, o Paulino Coelho repetiu várias vezes uma segunda palavra-chave. Para ganhar os mil euros tinha de contar o número de vezes que a palavra era dita. De tarde, entre as 16h e as 17h, no momento indicado pela Sónia Santos, bastava ligar para o número de telefone referido na emissão.

3 - Entre as 17h e as 18h, a Sónia Santos repetiu várias vezes no Nunca é Tarde uma terceira palavra-chave. Para ganhar os mil euros tinha de contar o número de vezes que a palavra era dita. Depois, entre as 19h e as 20h, no momento indicado pela Sónia Santos, bastava ligar.


Muito importante:

- Lembre-se que só podia ligar se estivesse inscrito e se seguisse a Renascença na redes sociais e o Continente no Instagram. Se não tinha a certeza, era importante ver se já os seguia no Facebook e no Instagram.


Como ganhar cinco prémios de 200 euros no Instagram ao fins-de-semana:

1 - Seguir o Instagram da Renascença e do Continente

2 - Ser criativo

3 - Ficar atento.

Havia cinco prémios, num total de mil euros, para os seguidores mais criativos, todos os fins-de-semana a partir de 20 de Junho até 12 de julho.


Para ter vantagens ao longo de todo o passatempo, que terminou a 17 de Julho, havia alertas na "app" da Renascença no seu telemóvel.

Com o Super Jogo Rádio Dá Dá da Renascença e do Continente podia ganhar mil euros euros por dia. Foi a maneira mais fácil e divertida de ganhar tanto dinheiro todos os dias durante a pandemia. Obrigado por ter participado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.