|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes


Renascença Ouve +
A+ / A-

Hugo Castro e Tiago Silva são ouvintes e comentadores Renascença nos 40 anos da Bola Branca

Ana Marta Domingues


​Já tínhamos os relatos, queríamos ouvir os seus comentários ao jogo! Faltava a sua voz para dar sentido e emoção ao regresso do campeonato em tempo de pandemia. Obrigado a todos os que responderam ao desafio da Bola Branca da Renascença. Celebramos este aniversário e o final do campeonato com quem mais importa: quem nos ouve!

No regresso do Campeonato Nacional não vai poder assistir aos jogos do seu Clube nos estádios mas vai poder sentir cada jornada com toda a emoção do jogo em direto na Bola Branca.

Viva com a sua rádio todos os momentos de todos os jogos dos 3 grandes. Queremos que faça parte da festa no regresso do futebol ao nosso país, por isso juntámos ao nosso planetl de comentadores um grupo de comentadores selecionados pela equipa Bola Branca entre os nossos ouvintes que quiseram candidatar-se a ser comentador Renascença.

Para participar só tinha que ter paixão pelo futebol, um bom espírito de análise e o entusiasmo necessário para brilhar.

Foi um sonho realizado poder fazer parte da super equipa desportiva da Renascença. E vai-se tornar realidade ao longo deste final de temporada, em que já apurámos todos os novos comentadores Renascença ao microfone da mítica Bola Branca.

O primeiro vencedor foi o Hugo Castro de Lamego, comentou o jogo Rio Ave,1-Benfica, 2.

O Tiago Silva de Lisboa foi o comentador do Sporting, 2-Gil Vicente, 1.

Queria saber o que era preciso para ser um bom comentador? O jornalista Pedro Azevedo explica-lhe, clique na seta para ouvir:

O que era preciso para participar:

Escolher um momento que tenha sido inesquecível para si num jogo de futebol e gravar o seu comentário. A gravação não deveria ultrapassar um minuto.

De todas as participações foram apuradas as melhores pelo júri Bola Branca, agora vários ouvintes vão cumprir o sonho de serem comentadores Renascença.

Em cada jornada, a Renascença convida um adepto de futebol (de qualquer clube), ouvinte da Bola Branca, a juntar-se a um grande plantel de comentadores residentes.

Os selecionados vão poder comentar situações de jogo, como tácticas, jogadores ausentes, modelo de jogo dos adversários e opções dos treinadores. Antes, no intervalo e no final dos jogos.

O vencedor de cada jornada pode escolher um dos jogos dos 3 grandes para comentar: Porto, Benfica ou Sporting.

Em tempo de pandemia os estádios estão quase em silêncio e as bancadas vazias mas a emoção do futebol mantém-se intacta na Renascença.

Junte-se à festa na sua rádio. Celebre connosco 40 anos da melhor informação desportiva, de paixão pelo futebol, de relatos, debate e reportagem vividos com várias gerações, partilhados por milhões de portugueses.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.