Tempo
|

A+ / A-

Celebre o "Desconfinamento" com a Renascença


Esta 6ª feira, acompanhe uma emissão especial entre as 09h00 e as 12h00. Ana Galvão, Paulino Coelho e Miguel Coelho estarão à frente de uma grande equipa para homenagear os grandes protagonistas destes últimos 75 dias e projetar o futuro de um pais que se começa a reerguer. Entrevistas, reportagens, testemunhos, tudo junto em três horas de rádio cheias de intensidade.

No dia 16 de março a vida, tal como a conhecíamos, mudou. Portugal decretou o estado de emergência a fim de travar o alastramento da pandemia da Covid-19.

As escolas fecharam, os espaços públicos passaram a ter limitações, o teletrabalho tornou-se uma alternativa comum, muitas pessoas ficaram sem trabalho ou com salários reduzidos e outras perderam amigos e familiares sem poder chorar ou despedir-se de forma condigna. Tudo isto se fez corajosamente em nome de um bem maior: a segurança.

Muitos homens e mulheres, na linha da frente, arriscaram todos os dias para que pudéssemos ter cuidados de saúde, comida na mesa e para que não faltasse em todas as casas o necessário para assegurar o bem-estar das famílias.

Com vontade e disciplina, temos conseguido evitar que esta tragédia tome proporções gigantes no nosso país.

O desconfinamento, uma palavra que passou a fazer parte do nosso dia a dia, tem vindo a acontecer gradualmente. A partir do próximo mês de junho a vida tenderá a voltar a uma cautelosa normalidade.

Por essa razão a Renascença preparou um programa diferente. Esta 6ª feira, dia 29 de maio, acompanhe uma emissão especial entre as 09h00 e as 12h00.

Ana Galvão, Paulino Coelho e Miguel Coelho estarão à frente de uma grande equipa para homenagear os grandes protagonistas destes últimos 75 dias e projetar o futuro de um pais que se começa a reerguer.

Entrevistas, reportagens, testemunhos, tudo junto em três horas de rádio cheias de intensidade.

Esta 6ª-feira, das 09h00 às 12h00, vamos olhar para a frente sem esquecer o que deixámos para trás.

Para ouvir na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.