Tempo
|

Renascença Ouve +
Porta Aberta
A+ / A-

Dois pastores com cheiro a ovelhas

Porta Aberta para Pe. Edgar Clara e Frei Agostinho de Castro, OCarm


Atravessaram ambos o deserto do confinamento

Porta Aberta - 24-05-2020
Porta Aberta - 24-05-2020

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

O Pe. Edgar Clara e Frei Agostinho Marques de Castro, carmelita, foram os convidados do Óscar Daniel nesta emissão do Porta Aberta.

Com histórias e percursos diferentes, assumem ambos, há vários anos, a responsabilidade de diversas paróquias: o Pe. Edgar na Lisboa Antiga, de onde muitos portugueses saíram, e Frei Agostinho de Castro no Concelho de Loures, numa zona de urbanização recente, com muita gente, muito diferente!

Para ambos está a terminar agora o tempo de confinamento porque foi agendada para 30 de Maio, o regresso dos fiéis às celebrações religiosas. À conversa com o Óscar, falaram deste tempo tão diferente para eles, como pastores.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.