|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes


Renascença Ouve +
Porta Aberta
A+ / A-

17-05-2020

​Porta Aberta para Filipe d’Avillez


Jornalista, Católico, Casado, Pai de seis filhos

Porta Aberta - 17-05-2020
Porta Aberta - 17-05-2020

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Nesta emissão do Porta Aberta, o convidado do Óscar Daniel foi Filipe d’Avillez: jornalista, católico, casado, pai de seis filhos!

Há mais de dez anos no Grupo Renascença, o Filipe tem investigado e escrito sobretudo sobre assuntos e acontecimentos religiosos. No entanto, há muito que se interessa pela religião e, de modo especial, pelo ecumenismo. Por isso, depois de se formar em Relações Internacionais, fez o mestrado em História e Teologia das Religiões.

Vale a pena conhecer a pessoa por detrás do jornalista e descobrir o que o levou a contactar uma comunidade Amish, nos Estados Unidos.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.