Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

18-05-2020

Por uma sociedade mais justa: A Hora da Júlia


Neste programa oiça relatos de cidadãos exemplares preocupados com o bem estar dos mais sós.

A Hora da Júlia - 18-05-2020

A Hora da Júlia tem apoio do Colchão Emma.

Melhor do que uma boa hora de conversa, só uma boa noite de sono. Porque um bom colchão faz realmente a diferença, nada como experimentar o melhor do mercado para saber se é isso que está a faltar nas suas noites. Sabia que o Colchão Emma é o colchão mais vendido online em toda a Europa? O Emma Original é ainda um dos colchões mais premiados... Em Portugal também!

Era mesmo de um bom colchão que estava a precisar? Então aproveite o facto de ser ouvinte d'A Hora da Júlia na Renascença. Há um desconto especial “HORADAJULIA” que pode ser usado no site. 25% de desconto no colchão EMMA ORIGINAL. Mas atenção. É só até dia 24 de Maio! Saiba mais em Colchãoemma.pt. Don’t worry Sleep Happy! Que é como quem diz: não se preocupe tanto, durma mais feliz! Ainda por cima tem 100 noites para experimentar este colchão fantástico. Aproveite!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.