Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

11-05-2020

Tempo para dizer o que lhe vai na alma: A Hora da Júlia

Ana Marta Domingues


Cada um vê o mundo à sua maneira. Dos tons cinzentos e tristes da pandemia às muitas cores de que ele é feito, as conversas são sempre francas, tudo se pode dizer e tudo se pode contar.

A Hora da Júlia - 11-05-2020

Das 23h00 às 00h00, esta hora é para quem quer ou precisa de falar. Recorde a emissão de hoje e, seja qual for a sua atitude, mais pessimista ou otimista, aceite acreditar que no fim tudo vai ficar bem.

Esta noite ouvimos vozes que nos inquietaram, como a de Fernanda, que pareceu querer revelar um segredo preocupante que é preciso investigar. Mas também as vozes de quem tem fé, de quem vê o mundo com todas as suas cores, muito além dos tons cinza e negro desta pandemia. Histórias como a de Fernando, de Celestino, de Adelaide, Pedro ou Maria.

Para ouvir esta emissão de novo basta clicar na imagem.

Já sabe que para conversar à noite com a Júlia Pinheiro é preciso inscrever-se primeiro. Pode fazê-lo durante a semana entre as 10h00 da manhã e as 18h00 ligando para o 966 850 059. Tem também um email: ahoradajulia@rr.pt. E durante a emissão aguardamos os seus whatsapps.

De Segunda a Sexta, entre as 23h00 e as 00h00, esqueça o resto e mantenha-se na Renascença - na rádio ou aqui em rr.sapo.pt - no seu computador ou na APP, para um serão único, de partilhas e afetos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.