Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

Tempo de confinamento, tempo de ajudar!

Porta Aberta para Rita Carvalho da Associação Amigos à Mão


Confinada, em casa, Rita guarda os olhos e o coração abertos

Porta Aberta-03-05-2020

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Casada, mãe de duas filhas, Rita Carvalho foi a convidada do Óscar Daniel neste primeiro Domingo de Maio. Ex-jornalista do Diário de Notícias e do jornal Sol, a Rita Carvalho encontra-se há várias semanas em casa, com o marido e com as filhas, mas também em teletrabalho, uma vez que é atualmente editora geral do Ponto S.J., a plataforma da Companhia de Jesus em Portugal. Há várias semanas que se desdobra para chegar a todos os que contam com ela, dentro e fora e de casa e até como voluntária, na Associação Amigos à Mão da paróquia de Cascais.
Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.



Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.