Emissão Renascença | Ouvir Online
Porta Aberta
A+ / A-

O testemunho dum voluntário

Porta Aberta para um Campo de Refugiados


Marcos Ferreira esteve num campo na Ilha de Lesbos.

Porta Aberta 26-04-2020

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Neste último Domingo de Abril, o Óscar Daniel esteve à conversa com, Marcos Ferreira.
Português, licenciado em Farmácia, Marcos Ferreira viajou até à Grécia para se colocar ao serviço dos refugiados, num campo na ilha de Lesbos. É essa experiência que ele aceitou partilhar na Renascença, porque os refugiados precisam da ajuda de todos nós. Agora, mais do que nunca, não os podemos abandonar à sua sorte.
Há já vários anos que muitos milhares de refugiados vivem uma aventura trágica, sem fim à vista.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.