Tempo
|

A+ / A-

Iniciativa Renascença

Uma bandeira na janela de cada casa: junte a sua bandeira às nossas

20-03-2020


Este é o som de um país, de 10 milhões de corações a bater. Todos juntos. Por todos!

As Rádios do Grupo Renascença Multimédia juntam o país à volta de uma ideia: uma Bandeira por todos!

Numa onda de apoio e respeito por todos os que estão a trabalhar para manter o país, neste momento globalmente delicado:

Pelos Profissionais de Saúde, pelos profissionais a trabalhar nos transportes, nas redes de abastecimento, nos órgãos de soberania, nas forças de segurança, nos meios de Comunicação Social – Uma Bandeira à Janela!

Renascença, RFM e MEGA HITS apelam a todos os Portugueses para que vão buscar a bandeira do Euro e lhe possam dar uma nova vida, pela vida de todos!

Quem não tiver uma bandeira, pode desenhar ou pintar uma. Tudo é válido. O importante é encher as janelas e varandas de bandeiras, num sentido de união sem precedentes.

A Rádio é mestre em levar emoções aos corações das pessoas através do som.

Mostremos agora ao mundo qual é o som de um País: 10 milhões de corações a bater em uníssono, num só, por todos!

Renascença, RFM e MEGA HITS lançam um desafio forte a todos os Portugueses: Colocar a Bandeira de Portugal nas Janelas, Varandas e portadas de todo o país!

Contamos consigo!

RENASCENÇA. RFM. MEGA HITS

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.