Tempo
|

A+ / A-

Apoio Renascença

Do Porto ao Alentejo na rota do vinho


A Essência - Programa de 5 de março


Esta semana começamos com a prova Top10, na Essência do Vinho Porto, que nos mostrou novos caminhos para os vinhos portugueses
Depois, conhecemos mais um projecto arrojado da Herdade da Malhadinha Nova, no Alentejo.
No final, apresentamoslhe as habituais sugestões semanais. Fique e descubra a nossa proposta para o que é realmente essencial!


"A Essência" é um programa onde se fala de vinho, gastronomia e cultura. Aqui, vai descobrir histórias contadas na primeira pessoa, em conversas com produtores, enólogos, chefes, sommeliers, escritores, artistas e pensadores de várias áreas e explorar e comunicar o que de melhor se faz em Portugal. Um programa com produção da Revista de Vinhos em parceria com a Renascença.
Para ouvir às quintas-feiras, pelas 22h30.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.