|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes


Renascença Ouve +
A+ / A-

Apoio Renascença

14 e 15 março: dois dias para mudar a sua vida

Ana Marta Domingues


O convite é para mergulhar numa viagem ao mundo da alimentação, da nutrição, vida saudável e bem-estar. Com o apoio de nutricionistas, chefs, médicos, escritores, artistas, profissionais de desporto e influenciadores, descubra o que o Continente preparou para si neste dia.

Talks, debates, apresentações, showcookings, workshops, encontros com autores, aulas de fitness e degustações são as principais atividades que vão estar em foco nesta primeira edição do Festival à Roda da Alimentação.”

Os visitantes vão ter oportunidade de imergir numa experiência completa e esclarecedora sobre o mundo da alimentação e da vida saudável.

Nestes dois dias as melhores marcas e os maiores especialistas vão partilhar o seu conhecimento e informação, responder a perguntas e dúvidas, falar de todas as novidades que envolvem a temática da alimentação saudável..

Com cinco palcos a funcionar em simultâneo, das 10h00 às 21h30, e os dias fecham sempre com um showcase musical. Para manter os níveis de energia, os visitantes terão à sua escolha quatro restaurantes no espaço principal e um food court com propostas saudáveis.

Haverá ainda uma zona reservada para as crianças, com várias atividades didáticas relacionadas com a alimentação saudável e a origem dos alimentos, estimulando os mais novos a saber mais sobre a importância de preservar o planeta.

Saiba tudo aqui. E se não puder estar em Lisboa, siga o programa todo à distância mas em direto, via live streaming, esteja onde estiver.

Sábado, das 14h00 às 17h00, assista e oiça a emissão da Renascença em direto e ao vivo.

"À Roda da Alimentação" é a plataforma de comunicação integrada que reúne todo o trabalho do Continente no âmbito da promoção da Alimentação Saudável em Portugal e reforça o papel da marca na sensibilização para um consumo consciente, para a importância de escolhas alimentares sustentáveis e para a democratização da alimentação saudável.

Lisboa recebe o "Festival à Roda da Alimentação" dias 14 e 15 de março no Pavilhão Carlos Lopes.

Uma festa com entrada gratuita e que já integra a agenda da cidade como Capital Verde Europeia 2020.

Participe e traga os amigos e a família. Este festival que promete mudar a sua vida tem apoio Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.