|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes


Renascença Ouve +
A+ / A-

Marco Graça

Improvisar também pode ser útil no seu dia-a-dia. O ator de improviso Marco Graça dá uma ajuda


Marco Graça_Nunca é Tarde
Marco Graça_Nunca é Tarde

Marco Graça fez do improviso a sua profissão. É actor de teatro de improviso e fundou um grupo que pratica esta arte - “Os Instantâneos”. Juntos acabaram por criar o Festival Internacional de Teatro de Improviso “Espontâneo”, que é único no nosso país e já foi nomeado para a categoria de Melhor Festival Não Musical no Iberian Festival Awards 2018.

À conversa com Sónia Santos, Marco Graça explicou que, além de ser uma arte, o improviso é uma técnica que pode ser muito útil no seu dia-a-dia! Também por isso se diz que o melhor improviso é o que foi escrito ou treinado. Recorde a conversa no Nunca é Tarde.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.