Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quinta do Bill

Os "Filhos da Nação" já têm 25 anos. Recorde a conversa com os fundadores da Quinta do Bill


Quinta do Bill_Nunca é Tarde

A Quinta do Bill é uma das bandas de pop-rock mais conhecidas dos portugueses. Entre os seus clássicos encontramos “Menino”, “Se te Amo” e, claro, "Filhos da Nação”, música que dá nome ao segundo álbum da banda. Foi lançado há 25 anos em CD e tornou-se uma espécie de hino dos protestos estudantis dos anos 90.

O vocalista Carlos Moisés e o baixista Paulo Bizarro, dois dos fundadores da Quinta do Bill, estiveram no “Nunca É Tarde” para contar à Sónia Santos o que estão a preparar para festejar os 25 anos do lançamento do disco "Filhos da Nação". Desde já, adiantamos-lhe uma das surpresas – pode, a partir de hoje, comprar o álbum em vinil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.