Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

As Três da Manhã fazem anos. Não perca a emissão especial

Marina Duarte


Do spa à suite presidencial, As Três da Manhã vão celebrar o seu primeiro aniversário com um programa em grande estilo, num hotel de cinco estrelas.

Foi uma campanha muito animada e renhida, mas, no fim, foram os ouvintes que decidiram. O local onde vai ser o programa de aniversário d’As Três da Manhã foi posto a votação e ganhou a proposta da Joana Marques: um hotel, de cinco estrelas, claro!

Dia 4 de fevereiro, entre as 7h e as 10h, não perca a emissão especial do primeiro aniversário das Três da Manhã.
Do spa à suite presidencial, a Ana Galvão, a Carla Rocha e a Joana Marques vão celebrar com um programa em grande estilo, num hotel de cinco estrelas, o hotel Sheraton.

Ao melhor estilo d’As Três da Manhã, vai acontecer de tudo, menos “não incomodar”. Convidados especiais, reportagens e muita animação já estão reservados para este programa.

Para além disso, alguns ouvintes ainda vão poder beneficiar de uma das promessas de campanha da Joana Marques. Se quiser tomar o pequeno-almoço com As Três da Manhã, participe no passatempo. Para ser um dos vencedores só tem de enviar um vídeo com uma mensagem de parabéns para As Três da Manhã. Envie o seu vídeo para o Whatsapp da Renascença: 962 007 500. Os vídeos mais originais vão ser premiados. Participe até dia 3 de fevereiro.
4 de fevereiro, entre as 7h e as 10h oiça a emissão especial do primeiro aniversário d’As Três da Manhã.

Entretanto, também pode recordar os 10 melhores momentos do primeiro ano d'As Três da Manhã e ainda votar no seu preferido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.