Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

O Andebol português está de parabéns - As três Da Manhã

Joana Marques, Ana Galvão, Carla Rocha, Pedro Silva (edição de som)


Quisemos dar os parabéns ao selecionador nacional de Andebol, Paulo Pereira, que levou a nossa equipa à melhor classificação de sempre em Campeonatos Europeus.

O Andebol português está de parabéns - As Três Da Manhã

Depois de uma ida à final da Taça da Liga em Braga, a Ana Galvão apareceu super constipada esta 2ªfeira. Mas esteve cá e deu os parabénsao Paulo Pereira, selecionador nacional de andebol. Portugal foi sexto classificado no Europeu, o melhor lugar de sempre.

Também demos os parabéns ao Comendador Marques de Correia que está a comemorar 30 anos de crónicas no jornal Expresso. Foi nosso convidado o alter-ego do Comendador, o jornalista Henrique Monteiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.