Tempo
|

A+ / A-

Joana Marques nomeada Personalidade Feminina Rádio 2019

Marina Duarte


Sabemos que ela consegue ser Extremamente Desagradável, mas ainda assim merece o seu voto.

Joana Marques, que apresenta o programa As Três da Manhã juntamente com Ana Galvão e Carla Rocha, é uma das nomeadas para Personalidade Feminina Rádio 2019, pela Revista Lux.

A animadora, guionista e apresentadora estreou-se na Renascença há cerca de um ano, num formato único na rádio portuguesa, com três mulheres à frente de um programa da manhã. Em “Extremamente Desagradável” Joana Marques traz para a rádio um olhar mordaz, cheio de humor e inteligente, para o que se diz, escreve e mostra nas redes sociais.

Joana Marques está nomeada para Personalidade do Ano Rádio ao lado de Joana Cruz, da RFM e de Joana Azevedo, da Rádio Comercial. Estas distinções nomeiam três personalidades femininas em catorze categorias distintas. Haverá uma vencedora por categoria em apreciação e a votação será feita pelos leitores da revista.

Pode participar nesta votação, entre os dias 16 e 29 de janeiro, AQUI.

World Wide Beto - Extremamente Desagradável
World Wide Beto - Extremamente Desagradável
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.