Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Salvador Sobral - As Três Da Manhã


Apaixonado pela "chanson française" cria um ciclo de concertos em que se propõe cantar Brel.

Salvador Sobral - As Três Da Manhã

“Salvador Sobral Canta Brel” é o nome do novo espetáculo do músico e compositor, que foi o único português a vencer um Festival Eurovisão da Canção. Salvador Sobral é nosso convidado esta manhã. Conversámos com ele sobre os espetáculos únicos que vai dar em Fevereiro e que são uma homenagem a Jacques Brel, um dos nomes maiores da cultura francófona.

No Extremamente Desagradável, Joana Marques analisa o documentário "Jogar à Canelas", do Sapo 24.

O nosso repórter Renato Duarte continua em Braga e apresenta-nos uma empresa que tem um Departamento da Felicidade. Todos sabemos que a motivação é determinante para a produtividade, e a empresa de Braga que vamos conhecer esta manhã oferece viagens de sonho aos seus colaboradores, disponibiliza serviços de lavandaria, refeições, massagens, entre outras regalias.

E atenção que hoje é o último dia para votar. As "urnas" fecham às 19h! A vencedora será anunciada amanhã!

Salvador Sobral n
Salvador Sobral n'As Três da Manhã
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.