A+ / A-

Crédito Habitação Família - Sabia que há condições especiais para os seus filhos?


Se há um banco que vive consigo em diferentes momentos vida, também deve fazer parte dela quando compra uma casa. O Banco Montepio decidiu premiar os seus filhos quando fazem um Crédito Habitação e dar-lhes condições especiais.

O Banco Explica 16 jan - Crédito Habitação Família

De que podem beneficiar os seus filhos se fizerem um crédito no seu banco?

O familiares diretos – tipicamente pais e filhos – de clientes de determinado banco, podem, por exemplo, conseguir uma redução do spread (um desconto) na aquisição da primeira casa ou de uma segunda habitação.

Claro que para beneficiar destas condições especiais é preciso cumprir os requisitos exigidos pelo banco em causa.

Que outras vantagens há em fazer um Crédito à Habitação no banco dos pais?

Em fazer crédito habitação e outros serviços!

As famílias são importantes para os bancos, para perpetuar relações e podem ter vantagens com isso não só no crédito habitação, mas nas soluções de gestão do dia a dia (contas pacote, em seguros)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.