Tempo
|

A+ / A-

Renascença é uma Rádio Cinco Estrelas

Marina Duarte


Muito obrigado por nos escolher pela nossa Credibilidade, Confiança e Inovação.

Sabia que quando ouve a Renascença está a ouvir uma rádio Cinco Estrelas?

Em 2020, a Renascença voltou a vencer o Prémio Cinco Estrelas na categoria Rádios de Informação.

Credibilidade, Satisfação, Notoriedade Espontânea, Confiança e Inovação foram as variáveis tidas em conta na atribuição deste prémio. No conjunto de todas estas variáveis, a Renascença foi a rádio que obteve a melhor classificação.

Muito obrigado a todos os que escolheram a Renascença como a melhor Rádio de Informação. Em 2020 continuaremos a deixá-lo A par com o Mundo.



Método de recolha de informação

A recolha de informação realizou-se através de inquéritos online, junto de uma amostra representativa da população portuguesa pertencente ao painel Multidados, num universo de 550.000 consumidores, estratificada por Região e de acordo com quotas de Sexo e Idade. O questionário aplicado permitiu identificar o top of mind dos meios em cada categoria (TOP5), para depois ser aplicada a escala de 1 a 10 na avaliação dos 4 parâmetros da metodologia base do Prémio Cinco Estrelas (Credibilidade - caraterística mais importante na categoria-, Satisfação, Confiança e Inovação).

Método: Questionários online

Avaliadores: Para a identificação e avaliação dos órgãos de comunicação social portugueses considerados pelos consumidores como extraordinários estiveram envolvidos 18.925 indivíduos.

Filtros: Do número total de consumidores constituintes do universo Multidados (550.000) apenas se constituíram respondentes aqueles que revelaram afinidade com a área em análise, ou seja, consumidores sem afinidade com a categoria de consumo não foram considerados. Este procedimento garante a relevância das respostas.

Data: outubro de 2019

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.