RR
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Apoio Renascença

A Meia Maratona de Lisboa faz 30 anos e traz novidades


Ainda vai a tempo de se inscrever numa das provas mais concorridas do país que faz agora parte do novo circuito internacional Super Halfs.

A 30ª edição da Meia Maratona de Lisboa realiza-se a 22 de março e as inscrições já estão a decorrer.

Considerada uma das meias maratonas mais rápidas do mundo, a Meia Maratona de Lisboa faz agora parte do novo circuito internacional Super Halfs, que inclui as Meias Maratonas de Praga, Copenhaga, Cardiff e Valência.

Segundo a organização, este é “um circuito que une cinco das melhores meias maratonas do mundo, com o objetivo de oferecer a melhor experiência aos seus participantes, combinando cinco provas de excelência, percursos únicos em cidades históricas e ao mesmo tempo promover a consciencialização ambiental entre todos os participantes e acompanhantes.”

A Renascença é rádio oficial da Meia Maratona de Lisboa, uma prova que conta anualmente com mais de 35 mil participantes, incluindo milhares de participantes internacionais.

Com início na Ponte 25 de abril, esta prova, que comemora este ano o seu 30º aniversário, vai ter várias surpresas e novidades. Para já, a organização adiantou que Meia Maratona vai mudar de hora, antecipando a partida para as 10h. A Mini Maratona terá agora 10 Km (em vez dos habituais 7,2 Km) e também um novo horário: 10h40.

Em ano de comemorações e de novidades, não perca a oportunidade de participar na Meia Maratona de Lisboa, o limite para esta prova é de 15 mil participantes. Ainda vai a tempo de se inscrever, pode fazê-lo no site oficial.

Para além da Meia Maratona pode ainda participar na Mini Maratona, na Luso 7 Km, no Passeio das Famílias ou na corrida Mini Campeões. O importante é aceitar o desafio, juntar os amigos e a família e participar.

Provas do evento:
22 de março:
EDP Meia Maratona de Lisboa (21km)
Vodafone 10 Km (Mini Maratona)

21 de março:
Luso 7 Km
Passeio das Famílias (4 Km)
EDP Mini Campeões (1,5 Km)

Saiba mais no site oficial: www.maratonaclubedeportugal.com/

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.