Tempo
|

A+ / A-

07 de janeiro

O Canto da Europa - As Três Da Manhã


Esta é uma das peças que vai estar em cena no Teatro Nacional Dona Maria, em Lisboa, este mês. O encenador e uma das atrizes estiveram com As Três da Manhã.

O Canto da Europa - As Três da manhã

Jacinto Lucas Pires escreveu e encenou esta peça que junta em palco uma série de atores, entre os quais está Paula Mora (deve-se lembrar dela como a "Joaninha" do Duarte e Companhia). A peça vai estar em cena de 10 a 26 de Janeiro no Teatro Nacional Dona Maria II.

Também falámos com um dos escritores mais vendidos do mundo. Jeff Kinney esteve em Lisboa e a Carla Rocha esteve à conversa com o autor de "O Diário de um Banana".

Ao longo da semana estamos a olhar para algumas das resoluções de ano novo. Hoje demos-lhe dicas sobre, como deixar de fumar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.