Tempo
|

Porta Aberta
A+ / A-

O 'Padre Dj' é capelão militar e pároco na Póvoa do Varzim

Porta Aberta para Pe. Guilherme Peixoto


Um padre com vários talentos, com espírito de serviço e de missão

Porta Aberta para Pe. DJ - Pe. G. Peixoto

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

No último Domingo de 2019, o convidado do Óscar Daniel foi o Padre Guilherme Peixoto!

Conhecido como o 'padre DJ', o Pe. Guilherme Peixoto esteve recentemente no Vaticano, com o Papa Francisco, a quem pediu para abençoar os auscultadores que usa como DJ. No entanto, ser DJ não é o único desafio que assumiu como padre: o Pe Guilherme é, há vários anos, capelão militar; esteve em missão de paz no Afeganistão e no Kosovo, e é actualmente pároco na Póvoa do Varzim! De resto, ainda tem mais um talento que se revelou já bastante útil: o talento para a fotografia!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.