Tempo
|

A+ / A-

26 de dezembro

Padre Paulo Duarte - As Três Da Manhã


Depois de uma vida como piloto de aviões, Paulo Duarte entrou para os Jesuítas e fez-se Padre. Paulo, esteve esta manhã na Renascença com a Ana Galvão.

Padre Paulo Duarte - As Três Da Manhã

Para além de descobrirmos a história de vida do Pe.Paulo e de ficarmos a conhecer o seu novo livro, "Rezar pela vida", também falámos com Ana Nabais do restaurante Sem Cerimónias, que hoje recolhe as sobras da sua ceia de Natal para entregar à Refood.

E também falámos de como ainda pode optimizar o reembolso do IRS do ano que vem. Ainda há coisas que pode fazer nestes últimos dias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.