RR
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Apoio Renascença

​Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley


Cat Stevens, Lighthouse Family, Camané e Mário Laginha, Rufus Wainwright, Seu Jorge & Daniel Jobim já estão confirmados para o novo festival de Oeiras.

Há um novo festival em Oeiras e tem o apoio da Renascença: Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley.

Em Julho, os Jardins do Marquês de Pombal recebem sete noites mágicas de concertos. Aos poucos o cartaz vai-se compondo e as novidades não param de chegar.

Seu Jorge & Daniel Jobim estão agora confirmados para uma noite imperdível em homenagem a um dos grandes nomes da música brasileira. Dia 3 de Julho, Seu Jorge & Daniel Jobim - cantam Tom Jobim.

Também já com presença garantida estão Lighthouse Family, dia 1 de Julho, Cat Stevens, que sobe ao palco a 4 de julho, a dupla Camané e Mário Laginha que apresenta o seu "Aqui Está-se Sossegado", dia 6 de julho e Rufus Wainwright, a 7 de julho.

Num ambiente descontraído e sofisticado, surge um novo conceito de festival onde se junta o melhor da música a uma experiência gastronómica única.

No Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley a comida não é apenas um acessório, mas sim uma parte importante do conceito do festival. O espaço de restauração será cuidadosamente selecionado e os mais gourmets terão ainda a oportunidade de participar no exclusivo Jantar do Marquês (mediante a compra de um bilhete específico).

Na primeira quinzena de julho, Oeiras vai receber sete noites perfeitas para relaxar, ouvir boa música e experimentar o melhor da gastronomia.

Os bilhetes já estão à venda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.