Tempo
|

A+ / A-

Vai ficar de coração cheio com as Três da Manhã nas Chegadas do Aeroporto

14/12/2019 • Ana Marta Domingues


A 19 de Dezembro a Renascença e a Ana Aeroportos de Portugal convidam-no para uma emissão de Natal única: Joana Marques, Ana Galvão e Carla Rocha vão estar ao vivo, das 7h às 10h, nas chegadas do Aeroporto de Lisboa. Estamos a contar consigo também.

Há milhares de portugueses a viver fora que por estes dias regressam a casa para se reunir com a família.

Vêm de muitas partes do mundo, estão ansiosos por um abraço, um sorriso olhos nos olhos, daqueles que dizem tudo. E claro, por alguns dias de descanso, de paz, alegria, conforto. São assim os regresso a casa, sempre cheios de esperança. Porque parte do coração fica sempre em Portugal.

São pais e filhos, são irmãos, amigos, casais, de todas as idades. Dia 19 de Dezembro, das 7h às 10h, nós vamos recebê-los ao vivo nas Chegadas do Aeroporto de Lisboa e testemunhar a felicidade desses reencontros.

Na próxima quinta-feira a Joana Marques, a Ana Galvão e a Carla Rocha - As Três da Manhã! - vão estar ao vivo nas "Chegadas" a dar as boas vindas a todos os portugueses que regressam a casa este Natal.

Contamos consigo!

Esta é uma ação especial de Natal da Renascença com a Ana Aeroportos de Portugal

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.