Tempo
|

Porta Aberta
A+ / A-

Salesiano e capelão militar, esteve no terreno, em missão

Porta Aberta para Pe. António Borges da Silva


Integrou missões de paz ou de intervenção no Líbano, no Afeganistão, em Timor

Porta Aberta para Pe. António Borges da Silva, salesiano

Aos domingos, entre as 10h00 e as 11h00 da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Neste segundo Domingo do Advento, o convidado do Óscar Daniel foi o Pe. António Borges da Silva. Reitor da Igreja de Santa Maria de Belém e de São Francisco Xavier em Lisboa.

Actualmente capelão militar também da GNR e da Academia Militar, já foi capelão do Centro de Tropas de Comando. Esteve em missão no Líbano, em Afeganistão e em Timor a acompanhar os nossos soldados - numa missão de paz ou de intervenção!

Como São Francisco de Assis, o Pe. Borges da Silva assumiu - e assume - o desafio de ser para todos, em qualquer lugar, um instrumento de paz.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença aqui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.