Tempo
|

Porta Aberta
A+ / A-

Já foi lançada a 1ª pedra para a nova casa da Ajuda de Berço!

Porta Aberta para a Ajuda de Berço


Este Natal, a Sandra Anastácio, conta também com a sua ajuda!

Porta Aberta para Sandra Anastácio
Foto: Hélio Pereira

Aos domingos, entre as 10h00 e as 11h00 da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Neste primeiro Domingo do Advento, a convidada do Óscar Daniel foi Sandra Anastácio, Directora da Ajuda de Berço, uma instituição que, ao longo de 20 anos, acolheu cerca de 400 crianças e lhes deu uma nova vida!

Mas há já 8 anos que a Ajuda de Berço batalha por um sonho: construir uma nova casa para receber, cuidar e dar colo a crianças com uma saúde frágil, necessitadas de acompanhamento ou de cuidados médicos. A primeira pedra desta nova casa já foi lançada, com o apoio de algumas personalidades conhecidas, mas este Natal a Sandra Anastácio precisa também da sua ajuda!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença aqui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.