Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apoio Renascença

O Rock in Rio espalhou presentes por todo o país. Encontre o seu!


Siga as pistas e ganhe presentes como bilhetes vitalícios para o maior evento de música e entretenimento do mundo

Este ano, a magia da Cidade do Rock chega mais cedo. O Rock in Rio vai espalhar mais de 350 presentes de Norte a Sul do país.

O festival é só no próximo ano mas a magia começa agora em dezembro. De 5 a 16 de dezembro siga as pistas e procure os prémios!

Vai poder ganhar bilhetes vitalícios Rock in Rio, experiências gastronómicas na Cidade do Rock, entradas no evento teste, kits com produtos oficiais do festival e

ainda vai poder ganhar presentes Renascença. A Renascença está a oferecer vouchers espetáculo, kits com merchandising Renascença e ainda a experiência única de vir assistir em direto ao programa As Três da Manhã.

Para participar no passatempo é obrigatório fazer o seu registo em https://2020.rockinriochallenge.pt/

A Christmas Rock Experience vai andar de norte a sul do país. Veja o dia em que vai estar na sua cidade, leia e oiça as pistas no site oficial e na Renascença e encontre o seu presente.

Lista dos dias e cidades onde vai encontrar a Christmas Rock Experience:

5/12: Bragança
6/12: Braga
7/12: Porto
8/12: Aveiro
9/12: Guarda
10/12: Viseu
11/12: Coimbra
12/12: Leiria
13/12: Lisboa
14/12: Setúbal
15/12: Faro
16/12: Évora

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.