Tempo
|

A+ / A-

Apoio Renascença

As conversas na Bolsa estão de volta ao Palácio

22/11/2019 • Ana Marta Domingues


As grandes causas do momento em discussão com os maiores especialistas! Se não conseguiu ouvir ao vivo, oiça sexta-feira à noite na Renascença

Este mês o convidado é um especialista em Genética e Biotecnologia, o Prof. Gilberto Igrejas, Presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto.

O Palácio da Bolsa, no Porto, é o cenário perfeito para grandes debates e convidados de excelência com estas “Conversas na Bolsa”.

A Renascença e a Associação Comercial do Porto convidam-no a ouvir figuras de relevo do mundo empresarial, político, académico e cultural português a debater as grandes questões da atualidade.

A próxima edição realiza-se a 28 de Novembro. Na próxima 5ª feira, reserve a sua hora de almoço para ouvir falar o Prof. Gilberto Igrejas, Presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto.

Natural de Vila Real, Gilberto Igrejas licenciou-se em Biologia-Geologia, sendo ainda mestre em Recursos Genéticos e Melhoramento de Espécies Agrícolas e Florestais, e doutorado em Genética e Biotecnologia pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Gilberto Igrejas foi ainda investigador-responsável de vários programas de cooperação científica e técnica entre Portugal e Espanha e Portugal e França, para além de membro integrado do Grupo de Investigação (Bio)Chem & OMICS, do Laboratório Associado para a Química Verde, LAQV-REQUIMTE, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Vai valer a pena ouvi-lo sobre os temas mais importantes do momento.

No próximo dia 28 de Novembro, pelas 12h30, assista a este almoço-conferência no Palácio da Bolsa com a presença do Prof. Gilberto Igrejas.

Saiba mais sobre esta edição das “Conversas na Bolsa” AQUI.

As Conversas na Bolsa são uma iniciativa da Associação Comercial do Porto com o apoio da Renascença.

Informações:

“Conversas na Bolsa” edição de 28 de Novembro, às 12h30, no Palácio da Bolsa, Porto

Inclui:
- Receção aos participantes e cocktail de boas-vindas
- Almoço
- Intervenção do orador
- Sessão de perguntas e respostas

Condições de participação:
– Sócios: gratuito
– Convidados de sócios: 25€/pax
– Não sócios: 35€/pax

Pode efetuar a inscrição AQUI.
Mais informações através do telefone 925978070 ou email: eventos@cciporto.pt

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.