Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

11 de novembro

Guilherme Gomes e João Reixa - As Três da Manhã


O Teatro Nacional Dona Maria II recebe a peça de teatro Karoshi. Os atores e criadores da peça estiveram com As Três Da Manhã.

Guilherme Gomes e João Reixa - As Três da Manhã

A partir de 14 de novembro o Teatro Nacional Dona Maria II recebe a peça de teatro Karoshi - uma palavra japonesa e quer dizer “morte por excesso de trabalho”.

Antes, por volta das sete e meia, já tinhamos falado deste assunto com a psiquiatra Ana Peixinho que se juntou à Carla Rocha e à Joana Marques para falar de Burnout, ou Síndrome do Esgotamento Profissional, de como detetar esta doença psíquica e como a prevenir.

Hoje é dia de São Martinho e pedimos a todos os ouvintes que se chamem “São" Martinho que nos mandassem mensagem.

No Extremamente Desagradável o tema foi a saída de Judite de Sousa da TVI após oito anos na estação de Queluz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.